Marca gaúcha de aluguel de roupas expande operação no Brasil

Lord's Trajes roupas de aluguel

Com São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais no radar, plano da Lord's Trajes é inaugurar seis novas franquias até março do ano que vem


Com a abertura de duas lojas em Santa Catarina, uma delas prevista para o segundo semestre desse ano, a Lord's Trajes, maior rede multicanal de lojas especializadas em aluguel de trajes masculinos do Brasil, segue no seu projeto de expansão de franquias pelo país. Em março, a Lord's iniciou operação no Paraná com a abertura de uma loja em Curitiba, sendo esse o primeiro passo fora do Rio Grande do Sul. De acordo com o diretor fundador da Lord's Trajes, Pedro Bagatini Guerra, três outros estados estão no radar da marca, e o plano é mais que dobrar de tamanho até o fim de 2024. 

Lord's Trajes roupas de aluguel

"Nossa estratégia de expansão foi mapeada no crescimento em espiral, começamos pela região sul do Brasil que hoje já conta com seis unidades em operação e mais quatro em fase de implementação. A expectativa é de iniciar em meados de 2024 a expansão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde já estamos com negociações avançadas em Belo Horizonte", revela o empresário. "Até o fim de 2024, podemos estar chegando nas 20 lojas", prevê.

Fundada em 2011, a Lord's Trajes nasceu com o objetivo de atender a uma necessidade do mercado por um atendimento com mais qualidade e praticidade para os consumidores desse segmento. Nascia ali a primeira loja, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.  Na busca por inovação, em 2015 a empresa criou sua marca própria de roupas. Foram desenvolvidas coleções e modelagens exclusivas, sempre de olho nas tendências nacionais e internacionais de moda masculina.

Atenta à expansão do mercado digital no Brasil, em 2018 deu início ao seu e-commerce, com o objetivo de expandir a área de atendimento, além de reinventar e facilitar a experiência do consumidor de aluguel ou compra de trajes. Hoje, com lojas físicas em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas, Caxias do Sul, São Leopoldo e Curitiba, a Lord's Trajes é referência no mercado de aluguel de roupas masculinas.

A empresa fechou 2022 com um faturamento de mais de R$ 4 milhões, o que representou um crescimento de 269% em relação a 2021. "Nossos próximos passos incluem os estados do sudeste, onde estão as três maiores economias do país. A expectativa é de até final de 2025 estarmos com 24 lojas no território nacional", revela Bernardo Oliveira, gerente de Expansão da Lord's Trajes.

A expansão da Lord's vai no compasso da crescente demanda por um consumo mais sustentável. O segmento de aluguel de roupas tem crescido tanto que especialistas preveem que em dez anos ultrapassará o fast fashion.  Segundo dados da Global Data Retail, em 2021 o mercado de aluguel de roupas faturou 1 bilhão de dólares, e em 2023 esse número deve ultrapassar os 2,5 bilhões. Já o estudo da Future Market Insights (FMI) projeta um crescimento de 11% nos próximos 10 anos.

Sobre a Lord's Trajes

A Lord's Trajes é a maior rede multicanal de lojas especializadas em aluguel de trajes do Brasil. Fundada em 2011, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a empresa oferece uma grande variedade de trajes para noivos, pajens e padrinhos, colocando a sua disposição os mais variados modelos. A empresa conta com uma equipe capacitada para auxiliar o cliente em todos os detalhes. Com um atendimento personalizado e serviços da melhor qualidade, o cliente escolhe com clareza e tranquilidade o seu modelo favorito. A Lord's Trajes possui lojas físicas em Novo Hamburgo, Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, São Leopoldo e Curitiba.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem